AlmavivA do Brasil
3,6 de 5 estrellas.
Recibí actualizaciones semanales, nuevos empleos y evaluaciones

Evaluaciones de AlmavivA do Brasil

RelevanciaCalificaciónFecha
Mostrando las 3.985 evaluaciones

Ambiente agradable y sinergico

Evaluación destacada de Indeed

La evaluación más útil según Indeed
fue una experiencia la cual me enseño ejercer cada dia mis habilidades.

Ambiente e Equipamentos

Os computadores travam e o sistema cai a todo momento, fazendo como que os colaboradores tenham que ficar minutos depois do horário para completar a carga horária derivado de problemas sistêmicos, não paga hora extra, o benefício assistência médica é enganoso, estou a 6 meses na empresa e não me permitiram aderir ao plano médico, nos mudam de horário e função constantemente. Resumindo, funções estressantes em uma empresa que visa apenas seu lado financeiro.

Tensa

Muito tensa ja pressiona da entrevista lugar onde vc nao tem paz

Ventajas

NÃO existe

Desventajas

Lugar péssimo de se trabalhar
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

O programa de seleção é ótimo! Mas alguns produtos tem os gestores incapacitados para resolutividade de problemas.

A empresa em si é ótima para primeiro emprego, mas para conseguir alguma promoção, é necessário ter um nivel de intimidade maior com o supervisor. Isso no produto a qual eu trabalhei.

Ventajas

Bom para primeiro emprego.

Desventajas

Descontos indevidos e eles não corrigem o ponto, mesmo que a empresa fique sem internet.
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

Péssima empresa, meritocracia não é o forte desse lugar

Pior empresa de se trabalhar, supervisores despreparados e abusivos. Humilhação constante e um salário baixo com tanto desconto.
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

Calificá una empresa en la que trabajaste recientemente

Compartí tu experiencia para ayudar a otros

Empresa agradável e horário flexível

Empresa com um horário bastante flexível e oportunidades para subir de cargo
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

Tem tudo para ser uma ótima empresa

Salário é o mínimo, leva até 6 meses para ter reajuste, tem oportunidades de crescimento, bons benefícios

Ventajas

Vale transporte, vale refeição, auxílio creche

Desventajas

Má gestão, trabalho estressante
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

empresa boa e bem localizada

bastante mulyer atraente. lideres solicitos. conheci varias pessoas e infelizmente perdi contato. não pagava comissao das vendas. mas eu nem fazia questao de atingir aa meta mesmo

Ventajas

facil acesso. salario em dia. lideres educados

Desventajas

nenhum
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

Empresa com poucas chances de crescimento

Pagam em dia, horários bons até, e localidade também
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

Empresa que foca em resultado,sem consideração ao empregado

Essa empresa tem foco nos resultados sem considerar o empregado, empresa com altas taxa de demissões com e sem justa causa ambiente de trabalho muito estressante.

Lugar bom de trabalhar

Tem uma ótima dinâmica, dispõe de testes para subir de nível .
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

Muito dinâmica, mas precisa melhorar em alguns aspectos

Trabalho bem exigente e o salário não condiz com a quantidade de exigências. Para quem está começando ou realmente precisando muito, vale a pena

Ventajas

Pode ser promovido com facilidade

Desventajas

Plano de saúde e ticket alimentação somente depois de seis meses, muito errado!
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

Empresa grande que precisa melhorar em muitos aspectos mas que oferece muitas oportunidades para ingresso no mercado de trabalho, qualificando e empregando mão de obra.
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

Pior lugar pra se trabalhar.

Simplesmente desumanos. Gestores despreparados Recursos humanos é TUDO menos humano. Vale refeição deles em 2014 era 5,80 hoje em 2022 com as coisas do preço que estão caiu pra 3 e pouco por dia.Simplesmente ridículos.

Ventajas

Não existe. Acho que o único pró era ser perto de casa.

Desventajas

Até hoje não pagaram meu acerto, só levando na justiça.
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

Uma empresa dínamica e agradável

Foi uma experiência ótima tralha durante esse dois anos
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

Empresa boa de se trabalhar, se voce entregar resultados consegue mudar para setores melhores. Tem benefícios como vale alimentação

Ventajas

Vale alimentação, plano de saúde

¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

Empresa responsável com seus colaboradores

.Na almaviva aprendi o que é um trabalho humanizado.tínhamos a oportunidade de participar de varios sorteios.ambiente confortável,. .gerencia exemplar a parte mais dificultosa no começo foi lidar com alguns comportamento(ofensivo) no ambiente de trabalho
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

Quando eu trabalhava na empresa não tinha nada a reclamar. E uma empresa muito correta com seus funcionários.

Empresa proporciona crescimento profissional

A empresa oferece a possibilidade de crescimento profissional em várias áreas e o horário flexível possibilita a prática de outras atividades profissionais e estudos.
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

Empresa com déficit muito grande de resolução de problemas

A minha avaliação tornou-se péssima para a empresa. Porque fui extremamente humilhada. Essa humilhação se deu a princípio por problemas no recebimento de passagens, pois ocorreu a troca do auxílio transporte para combustível sem autorização e foi dado como improcedente inúmeras vezes. Além disso, fui proibida de ir ao banheiro e constatimente recebia pressão extrema, cheguei a dormir na empresa por NÃO ter passagens, andei a pé no sol quente ou na calada da noite arriscando a minha própria vida. Por isso e muito mais, solicitei demissão. Se a empresa tivesse me respeitado, mesmo sendo pouco o salário, eu me esforcarei para crescer lá dentro. Mas, infelizmente, me tratou muito mal. E estou tentando conseguir uma nova oportunidade em uma empresa que realmente me respeite. O que cobro é respeito, que é fundamental para eu conseguir produzir resultados. Apesar desses problemas eu dava alguns resultados para a empresa...E antes deu sair, bati o record por toda a equipe no quesito: vendas. Me apelidaram de combadeira porque fazia muitos combos.

Ventajas

Eu recebia Auxilio Alimentação

Desventajas

Problemas na gestão dos direitos do funcionário para deslocamento ao trabalho.
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

A empresa Alma viva é muito boa para trabalhar pois as equipe são bem organizadas e todos tem repeito para o trabalho de todos. São parceiros.

A empresa Alma viva foi uma das melhores empresas que eu já trabalhei.Salário na data certa refeição sempre monitora por uma nutricionista, atendimento médicos no local para funcionários, e carga horária de trabalho equilibrada. Não tenho nada a reclamar da empresa.. nota 1000 para equipe e supervisores.

Ventajas

Tem refeições sobre monitoramento de uma nutricionista.

Desventajas

Fornece refeições na empresa, por isso não tem vale_ refeições..
¿Te ha sido de ayuda esta evaluación?

¿Querés saber más sobre trabajar en esta empresa?

Haz una pregunta sobre cómo es trabajar o entrevistarse en AlmavivA do Brasil. Nuestra comunidad de usuarios te ayudará con tus dudas.Hacé una pregunta

Puntuación general

3,1 de 5 estrellas en Gerencia
3,3 de 5 estrellas en Cultura laboral
  • AlmavivA do Brasil
  • Evaluaciones de empleados
Decinos cómo podemos mejorar esta página
¿Qué agregarías o cambiarías?